18 maio 2011

Te amo Jesus!!!

 
Muita paz amados irmaos!

Hoje eu vos escrevo para compartilhar convosco a minha alegria e satisfacao em ter Jesus na minha vida. Ele tem cuidado de mim e tem sido para comigo e a minha familia e eu O amo muito. Ele tem cuidado para que nenhum mal nos aconteca e principalmente para que nenhum mal prevaleca sobre nos. Estamos passando por dificuldades, por um periodo muito turbulento e obscuro e ainda assim o Senhor consegue nos abrilhantar com a Sua luz, nos dando a cada dia cada vez mais esperanca e forca.

Quero encorajar a todos os que estao tambem passando por momentos de tribulacao a esperar em Cristo Jesus, mesmo que as evidencias apontem para a derrocada total, nao desanimem. Antes esperem em Jesus e se consolem nEle. Acreditem, por mais gigantesco que pareca, nao ha problema que seja maior que o teu Deus e Ele nos fortalece na tribulacao e livra-nos do inimigo e esalta-nos. Diz a Sua palavra em Salmos 23: 5 "Preparas uma mesa perante mim na presenca dos meus inimigos, unges a minha cabeca com oleo, o meu calice transborda." Por isso, nao desanima nao, nem pense que a vida acabou, em nenhum momento se desespere ou caia em depressao. Quando Abraao, ordenado por Deus, estava levando seu unico filho Isaac para o sacrificio e o mesmo perguntou ao pai onde estaria o animal a sacrificar, Abraao respondeu de um jeito muito sabio: "Deus provera." Entao meu irmao, nao tenha duvida de que em tempo util, Deus provera tudo o que necessitas para sair dessa aflicao. Coragem, persevere na fe e a resposta nao tardara em chegar. Te convido a fazer um exercicio: quanto mais o problema perdurar, mais forte deves gritar "TE AMO JESUS!" e voce, concerteza vera o poder de Deus na tua vida.

Que o Senhor os possa abencoar rica e abundantemente! Em nome de Jesus, eu oro. Amem

(Por: Sandra General Magaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário