20 maio 2011

Sim, te amo Jesus. Te amo muito!!!

 
Amados irmaos em Cristo!

Mais uma vez, eu quero compartilhar convosco o quao Deus e bom e o quao Ele nos ama e e por nos. Ontem Ele fez por mim, algo tao maravilhoso que mais uma vez me fez acreditar que, nao tardara e a tribulacao na qual vivo cessara totalmente e daqui a muito pouco, eu creio, ja nem me lembrarei que uma vez vivi este inferno. Ele me tem mostrado por sinais, pequenos gestos, coisas que talvez ate me passassem desapercebidas se eu nao estivesse tao atenta nEle, tao esperancosa nEle.
Irmaos, Deus ontem me colocou numa situacao ser eu a dar um conselho muito importante e o unico que o meu marido aceitou e lhe ajudou a decidir algo muito dificil que lhe pos a dois dias de cama se achando um miseravel. Ele nao tem aceitado os meus conselhos, nunca lhe consigo ajudar mas ontem ele ouviu e se levantou e se libertou da depressao. Eu pulei de alegria e disse, meu Deus obrigada. E meu coracao se encheu de esperanca de novo. Tenho a certeza da Sua presenca em minha vida e concerteza em tempo util Ele vai acabar totalmente com o meu sofrimento! E mais uma vez eu encho o meu peito para dizer: "Sim, te amo Jesus. Te amo muito!!!"

Eu oro a Deus, para que do mesmo jeito que Ele me esta ajudando, a cada dia um pouquinho, que Ele possa ajudar a cada um daqueles que estiver numa situacao de turbulencia. Que Ele vos encha de alegria e vos conceda o livramento e a vitoria em Cristo Jesus! Amem.

Pensamento do dia: "Se Deus e comigo, quem podera ser contra mim?"

(Por Sandra General Magaia)

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário