10 maio 2011

Salmos 131

 
"Senhor, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas marvilhosas des para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre." ( Salmos 131)

O que estamos procurando pra nossa vida? Qual nossa meta? Há pessoas que buscam ser ricas, pessoas que buscar muitos relacionamentos... qual o foco da sua busca?? O salmista fala que não anda á procura de coisas maravilhosas, você tem buscado o Reino de Deus??
Eu quero meu coração voltado pro Senhor cada vez mais!


--
"...Cri, por isso falei..."
 ( 2 Coríntios 4:13)
                          S2  Cila Max S2
__,_._,___