09 maio 2011

RESPEITO PELA GRANDEZA DE DEUS

 
RESPEITO PELA GRANDEZA DE DEUS
por Sandra Magaia

Job 37

"1 Diante disto, o meu coracao estremece e salta fora do meu peito.
2 Escutem o ressoar da voz de Deus, que fala no ribombar do trovao.
3 Os relampagos brilham pela imensidao dos ceus e sobre as extremidades da terra.
4 Depois ressoa o trovao, Deus faz ecoar a Sua voz majestosa. Ninguem se aguenta de pe,
quando ouve a Sua voz.
5 Deus faz ecoar a Sua voz prodigiosa e faz maravilhas incompreensiveis.
6 Ordena a neve e a chuva que caiam sobre a terra e a chuva cai em fortes aguaceiros.
7 Desce sobre a terra, para que os homens reconhecam as obras de Deus.
23 Nao conseguimos atingir o Todo-Poderoso; o Seu poder e imenso, infinita a Sua justica e rectidao;"

Amados irmaos,

Hoje quero em especial, compartilhar convosco o meu respeito a grandeza de Deus. Quero louva-Lo e bendize-Lo,
quero adora-Lo porque Ele e digno de todo o meu louvor e exaltacao.
Diariamente, testemunho Suas obras, Suas bencaos. Desde o meu simples acordar com saude e vida, ate ao
meu deitar sem que nada me tivesse acontecido, nem a mim, nem a minha familia.
Eu O agradeco pois ate aqui Ele me tem ajudado. Domingo passado, dia 8, foi dia das maes e do meu aniversario.
Eu O agradeco porque foi mais um ano de batalhas e lutas que so foi possivel superar pela Sua graca, misericordia e pelo Seu
tao infinito e maravilhoso amor.
Eu quero confessar diante de todos a minha adoracao a Deus e dizer que pretendo continuar bem agarradinha a Ele,
lutando, vencendo, superando.
Nao e facil a vida crista. A nossa escolha faz de nos "principais alvos do inimigo", mas nem isso me vai deter.
Quanto mais ele me atacar, mais agarrada eu vou ficar ao meu Pai que esta nos ceus e nEle confiar.

O Senhor seja glorificado, e exaltado seja o Seu santo e poderoso nome. E se o Senhor e comigo, quem podera ser contra mim?
Nao existe outro como tu Senhor.
Louvado sejas o pai, entre as nacoes.

TE AMO JESUS!

Sandra General Magaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário