17 maio 2011

ORAÇÃO DA ESPOSA

 






ORAÇÃO DA ESPOSA



   Senhor, ajude-me a ser uma boa esposa. Compreendo muito bem que não conseguirei isso sem a sua ajuda. Tome o meu egoísmo, impaciência e irritação e transforme-o em bondade, longanimidade e disposição de suportar tudo.
Faça de mim uma ajudadora, companheira, defensora, amiga e o apoio do meu marido. Ajude-me a criar um lugar tranquilo, repousante e seguro para o qual ele possa retornar ao fim do dia. Ensina-me a cuidar de mim mesma e a permanecer atraente para ele. Faça de mim o tipo de mulher do qual ele possa orgulhar-se como esposa.Coloco todas as minhas expectativas na sua cruz. Libert
o meu marido do fardo de satisfazer-me em áreas em que devo esperar isso do Senhor. Ajude-me a aceitá-lo como ele é e não procurar mudá-lo.
Ensine-me a orar por meu marido e a fazer das minhas orações uma verdadeira linguagem do amor. Onde o amor morreu, renove-o Senhor. Oro para que o nosso compromisso com o Senhor e um com o outro fique cada dia mais forte.
Faça de mim uma nova pessoa Senhor, que eu o veja sob nova perspectiva e que seja feliz com o homem que o Senhor me deu, quero vê-lo com novos olhos, novo amor e nova aceitação.
Dê a meu marido uma nova mulher, e que seja EU.
(texto extraído do livro "O Poder da Esposa que Ora")

"Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate abrir-se-lhe-á." Mateus 7:7,8


Nenhum comentário:

Postar um comentário