19 maio 2011

A Morte!

 
Paz queridos, ontem tive uma notícia muito triste: um colega muito querido, policial militar, foi morto por assaltantes. Liguei pro irmão dele, falei que ia orar pela família, porque nessas horas não se tem palavras pra dizer, mas o Senhor tem o conforto necessário. Então, comecei a pensar como nossa vida é "insignificante", o Senhor me deu a palavra que fica em Tiago 4:14 que diz:
"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece."
 Realmente irmãos... quantas coisas deixamos de fazer, porque achamos que somos donos do tempo. Deixamos de falar de Jesus pra tanta gente, tendo a certeza que dará tempo de dizer outro dia... Esse meu colega foi um exemplo, falei de Jesus pra ele um dia, mas hoje eu tenho a sensação de que daria pra ser melhor, daria pra ter falado mais! Que triste irmãos! Não porque ele morreu ( entendendo que há tristeza sim na morte de alguém), mas sim porque ele morreu SEM JESUS! Não estamos preparados para a morte, e isso realmente nos entristece, eu não sei vocês, mas eu quando fico sabendo que alguém morreu, pergunto logo: era crente em Jesus?? Se sim, glória a Deus! Se não, misericórdia...
 Enfim, não percamos a oportunidade de dar um simples abraço e dizer: Jesus te ama! Eu te amo! Estou orando por você! Deus quer de nós: COMPROMISSO! Fiquem na paz!
OBS: Orem por Dalva ( mãe do meu amigo que faleceu que se chama Leandro), Henrique ( irmão), Márcia ( esposa) e Vinícius ( seu filho de apenas 2 aninhos) Deus há de confortá-los!


--
"...Cri, por isso falei..."
 ( 2 Coríntios 4:13)
                          S2  Cila Max S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário