20 maio 2011

Filho meu, dá-me teu coração

 
Filho meu, dá-me teu coração
Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos (Provérbios 23:26)
Essas palavras ecoam em minha mente nos últimos dias.
O que Senhor quer de nós?
 Você já parou para pensar nisto?
O que Deus quer que você faça?
Será que o propósito de Deus na sua vida é te levantar
como um “salvador” dEle para alcançar as pessoas que não O conhecem?
Será que o que Deus quer de você é que você vá e pregue e morra apenas?
Qual é a vontade de Deus para cada um de nós?

Muitos colocam o ministério em primeiro lugar, antes mesmo do que um relacionamento com Deus. Lêem a bíblia já procurando o que pregar, ouvem músicas já procurando o que cantar no louvor. Oram pedindo que Deus abençoe o ministério, alcance as pessoas, faça a obra, que ocorra um mover, que venha um avivamento, etc, etc, etc.
Não estou dizendo que isto é errado, mas colocar qualquer coisa, mesmo que boas, antes de Deus é errado... por a palavra de Deus diz assim( Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.Mt.6-33)

Há quanto tempo você não ora simplesmente porque quer estar na presença de Deus?
Há quanto tempo você não lê a bíblia apenas querendo ouvir a voz de Deus e não procurando respostas para qualquer pergunta que seja?
Há quanto tempo você não sente o toque de Deus em sua vida?
O que Deus quer de nós, é que demos nosso coração à Ele. E que nossos olhos se deleitem em seu caminho.
Tenha uma vida de oração. Não apenas oração intercessora, mas oração por simplesmente dizer ao Senhor: Rogo-te que me mostres a Tua Glória!! Estou insatisfeito Senhor, quero mais de Ti.
Buscá-lO pelo simples fato de que não há nada melhor que sua presença. Você abandonou seu primeiro amor, e a menos que isso volte a acontecer em sua vida, sua vida cristã serão focados em coisas, ministérios, ações e não naquilo que realmente deve ser: em Deus!!
Que nossos olhos estejam no Senhor e em mais nada. Que nosso coração esteja nas mãos de Deus!! Que encontremos deleite nos caminhos do Senhor, porque nesse caminho, andaremos com Ele, e diante disso, não precisamos de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário