02 maio 2011

EXISTE UM MUNDO

 
EXISTE UM MUNDO

Todos temos sombras e esqueletos em nossa história pessoal. Mas ouça, há algo maior neste mundo do que nós, e esse algo maior é cheio de graça e misericórdia, paciência e inventividade. No momento em que o foco da sua vida muda da sua maldade para a bondade dEle, o momento em que a pergunta deixa de ser "O que foi que eu fiz?" e passa a ser "O que Ele pode fazer?" , a libertação do remorso pode acontecer; milagre dos milagres, você pode perdoar a si mesmo porque está agora perdoado, aceitar a si mesmo porque agora é aceito, e começar a reconstruir os próprios lugares que você, uma vez, colocou abaixo. Essa graça é o segredo de sermos capazes de perdoar a nós mesmos. Confie nela. John Claypool

Existe um mundo onde cada problema é uma oportunidade de crescer ainda mais forte. Existe um mundo onde pensamentos afetam diretamente a sua vida. Existe um mundo onde os seus valores e prática acabam retornando para você muitas e muitas vezes. É um mundo cheio de abundantes e positivas possibilidades e valiosas oportunidades.

Existe um mundo onde quem você é e o que você faz realmente tem importância. Existe um mundo onde você pode aprender e crescer como resultado de cada experiência. Existe um mundo onde cada desapontamento e retrocesso podem ajudá-lo a subir para um nível nunca jamais alcançado.

Esse é o mundo de Deus, o Criador da Vida e Autor da Eternidade. Que precioso tesouro foi dado para que você realmente viva, experimente e compartilhe!

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário