09 maio 2011

Drogas!

 
Drogas
Parte 1

DRAMA DE UM APAIXONADO!
Quando eu a conheci tinha 16 anos.
Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia
meu amigo.
Foi amor a primeira vista.
Ela me enlouquecia.
Nosso amor chegou a um ponto, que já não conseguia viver sem ela.
Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos.
Mas aí não deu mais.
Fiquei louco. Eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me
afastassem dela.
Eu a amava: bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha
irmã. Estava louco, precisava dela.
Hoje tenho 39 anos; estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer
abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.
Seu nome? Cocaína.
Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte.
"Fred Mercury"
(Esse desabafo de Fred Mercury foi transcrito para ser dedicado a todos os
jovens, que estão ou não apaixonados por ela, para que meditem sobre esse
tipo de obsessão que não leva a nada: só destrói.
Pena que Fred Mercury só tenha dado esse depoimento depois de ter se
apaixonado por ela de tal forma que tenha se destruído!
Um "carinha" amigo de verdade mostra a verdade sobre ela e com isso preserva
a amizade, o amor, a vida...
Pais, é necessário preencher o vazio que se instala no coração dos jovens,
para que eles não procurem satisfação em outros braços... amor, carinho e
afeto são os presentes mais valiosos que se pode dar aos filhos. E não
coisas!!! Muitos pais têm dados coisas aos seus filhos e negligencia em suas
relações pessoais. Eles acham que dando os melhores presentes, estão
preenchendo os corações de seus filhos, quando eles não entendem que não são
os presentes o que há de mais importante, mas a presença. E, como vemos pais
ausentes hoje!!!
Chamá-los de "filho(a)", acompanhá-los na escola, no lazer, participar de
sua adolescência e fazê-los se apaixonarem por seus pais e sua casa entre
seus dez e quinze anos, pode ser a diferença entre combater ou não a droga
no próprio lar.).

Parte 2

O INFERNO DAS DROGAS!
Se alguém lhe oferecer algum tóxico, demonstre ser mais homem do que eu fui.
Não se deixe tentar por nenhuma razão e saiba responder NÃO.
Aprenda pelos seus erros, mas leve também em consideração tudo que me
aconteceu.
Espero que este meu gesto possa ajudar a alguém e desejo que ninguém chegue
a conhecer o inferno pelo qual eu passei e as penas nas quais me debati e
estou me debatendo ainda agora neste momento.
Talvez também você encontre "amigos" que lhe ofereçam grátis um pouco de
"certas" coisas, para depois, sucessivamente, fazer você pagar por elas.
Depois do que, lhe venderão um tipo mais forte, no princípio, a preço
reduzido. E quando perceberem que você se tornou dependente, aumentarão o
preço.
Observe que a mesma pessoa que lhe deu ou vendeu a maconha (tudo começa na
maconha, naquele "simples cigarrinho" de maconha) terá em reserva para você
também outras coisas.
E tudo isto por quê? Não certamente pela sua felicidade, mas para obter
dinheiro. Obter dinheiro a um preço muito elevado: ao preço de sua vida. Os
traficantes de drogas só estão interessados nisto, na sua grana, e se
agarrarão a qualquer chance que você lhes oferecer. É isso mesmo, só você
pode dar esta chance. Isso não tem nada a ver com o sistema, seus pais,
maneira de protestar, etc. Ainda que pareca ser assim! São desculpas! Apenas
desculpas!!! Só depende de você mesmo!
A droga, dizem eles, pode dar momentos de "felicidade". Felicidade?! Mas
duas coisas eles não dizem: a cada um desses momentos corresponde um século
de desespero que jamais poderá ser apagado e os grandes traficantes de
drogas não usam drogas.
A droga destruiu todos os meus sonhos de amor, as minhas aspirações, a minha
vida no seio da minha família, uma vida que eu antes gostava de ter.
A única coisa que posso felicitar-me de ter feito é um pouco de bem durante
a minha vida, e espero poder salvar, com esta minha carta, quem ainda está
em tempo de ser salvo.
Se você está nessa, cara, se manda! Faça o que o você puder, mas sai dessa
agora, antes que seja tarde demais!!!
Se não está, não entre!
(Carta escrita por um rapaz momentos antes de suicidar-se)

Parte 3

FUI À UMA FESTA, MÃE.
Fui à uma festa, e me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe...
Então, ao invés disso, tomei uma sprite
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e
que não deveria beber e dirigir ao contrário do que alguns amigos me
disseram...
Fiz uma escolha saudável, e seu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem
condições...
Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...
Algo que eu não poderia esperar.
Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer "O rapaz que causou este
acidente estava bêbado", mãe, sua voz parecia tão distante...
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas
as minhas forças, não chorar.
Posso ouvir os paramédicos dizerem: "A garota vai morrer".
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava à
toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que
morrer.
Então por que as pessoas fazem isso, mãe?
Sabendo que isto vai arruinar vidas?
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...
Diga à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diga ao papai que ele seja
forte.
E quando eu for, peça a ele para escreva "Garotinha do Papai" na minha
sepultura.
Mãe, alguém deveria ter dito àquele garoto que é errado beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria viva...
Minha respiração está ficando mais fraca, estou com frio, mãe e estou
realmente ficando com medo...
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada.
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe, enquanto estou estirada aqui,
morrendo. Eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe...
Então... Te amo e adeus...

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário