18 maio 2011

“DEUS PODE E IRÁ RESTAURAR SEU CASAMENTO”

 


"DEUS PODE E IRÁ RESTAURAR SEU CASAMENTO",



"DEUS PODE E IRÁ RESTAURAR SEU CASAMENTO"

E para isso precisamos simplesmente crer!
Crer que Ele é o Deus do impossível;
Crer que Ele é o Deus de maravilhas;
Crer que Ele é o Deus que restaura e revive;
Crer que Ele é o Deus que tudo pode e vai lhe dar a vitória do que hoje pode parecer sem solução!



O que Deus quer de mim ?




O que Deus me pediu para fazer, para ter meu marido de volta, não é fácil e nem será para você. Mas se você quer vivenciar um milagre na sua vida, ele realmente pode acontecer.



A Bíblia diz: "Os olhos do Senhor passam por toda a terra, para cima e para baixo, procurando pessoas que tenham o coração entregue a Ele, de maneira que Ele possa mostrar o grande poder que tem em ajudar estas pessoas" (2 Cr 16.9).

Ele tem te procurado, para te ajudar e mostrar o Seu poder. Você terá que ser obediente e passar pelo "portão estreito".


Qual portão você escolhe?



"Só se pode entrar no céu pelo portão estreito, a entrada para o inferno é larga e sua porta é bastante ampla, para todas as multidões que escolherem este caminho fácil. Mas a porta da vida é pequena e a estrada é estreita, e só uns poucos a encontram" (Ma 7.13-14).

Escolha seguir à Jesus e ficarei feliz em saber que o seu casamento também será restaurado através da sua fé e obediência ao Senhor.


A cada dia, quanto mais meditava na sua Palavra, lia os testemunhos, orava e jejuava, Deus trabalhava no meu coração e me moldava em uma pessoa mais à Sua imagem.

Alguns dos resultados já no início da restauração:
1. Meu amor ao meu Deus.
2. Meu amor pelo meu marido. Amo meu marido, mais do que nunca.


3. Deus me trouxe de volta a vontade de estar em casa, cuidar da roupa, da comida, e de mim mesma.


4. Deus me colocou um desejo enorme de jejuar.


5. Deus tem me preenchido com Seu Espírito Santo e assim as pessoas têm notado a diferença em minha vida.



Eu não tinha dúvidas de que Deus trabalharia e lutaria por mim. Eu estava sendo obediente, aplicando tudo o que estava aprendendo e Deus tinha que responder à minha petição.


Porém, o que eu havia pedido (a transformação do coração de meu marido por completo) era um pouco difícil para eu saber quando aconteceria. Como se tratava de um sentimento, algo invisível e que estava dentro dele, eu não tinha como ter a certeza da cura completa de Deus.




Aliás, o que percebi foi que durante minha "corrente" Deus foi trabalhando um pouquinho a cada dia. Transformando a cada dia e disso eu não tive dúvida.



Mas minha preocupação era:



quando seu coração estaria verdadeiramente arrependido?
Quando ele não estaria mais sentindo falta da OM?
Quando o coração dele seria só meu novamente?
Quando o filho nascesse?
Quando ele perceberia que deixou Satanás confundir seus sentimentos achando que havia se casado comigo por engano?


Disse a Deus que não queria esta dúvida em meu coração e então fiz a seguinte proposta: quando meu marido estivesse 100% transformado ele deveria se comportar de uma determinada forma.

A forma era a seguinte:



Ele deveria estar olhando diretamente nos meus olhos, e com profundo ar de arrependimento me pedir perdão. Tudo isso acompanhado de um "eu te amo" verdadeiríssimo regado com um "eu nem penso mais nela" sincero e uma linda declaração de amor. Tudo isso com toda a autoridade que só o Espírito Santo pode oferecer.
Era isso que eu queria ouvir para ter certeza de que a benção havia sido completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário