22 maio 2011

Conversando com Deus

 
Boa noite Senhor Deus! Eu gostaria de pedir permissão pra entrar na tua presença nesse momento. Enquanto muitos dormem nesta hora, eu aqui meio que sem sono gostaria de aproveitar para agradecer por todas as maravilhas que o Senhor tem feito por mim. Quero agradecer por cada dia que tenho experimentado da tua Glória em minha vida. Eu só tenho que te agradecer... de verdade! Essa liberdade de falar e ouvir a Tua voz, a certeza de que não estou só, de que não estou desamparado é o que importa. Falo assim porque de mim mesmo não poderia realizar as bençãos que tenho recebido, mas sou dependente de Ti.

Quero caminhar contigo, mesmo que por longas jornadas, distâncias. Tu és fiel Senhor. É o que eu acho mais lindo em Ti. É que mesmo sem merecer, mesmo muitas vezes falhando em minha natureza humana, Tu não me rejeitas! É por isso que eu te amo! E assim Senhor eu posso compreender um pouquinho do teu amor. Um amor que transcende o amor de um pai ou mãe para um filho! Toda a honra e toda a Glória seja dada a Ti!

Abençoe as famílias Pai, para que o inimigo não consiga destruir os lares. Abençoe os jovens para que possam fugir dos vícios. Abençoe os teus servos, encorajando e dando força para continuarem a tua obra mesmo sob críticas e perseguições. Abençoe quem estiver lendo esta oração! Fica conosco Pai! Aumenta cada vez mais a nossa Fé!
EM NOME DE JESUS, AMÉM!

Mateus 21.22 - Eu Creio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário