06 maio 2011

Caminho Estreito ( Saulinho Farias)

 
Caminho Estreito ( Saulinho Farias- Frutificai)
Não posso continuar
a andar por esse caminho
Tantas opções de prazer
tanta coisa pra entreter
Tão cheio de fantasias
tão cheio de ilusão
Quanto mais eu ando
percebo um vazio no coração
Não quero mais me distrair
com os encantos deste mundo
Me levam pra longe de Ti,
aos desertos de solidão
Eu vou voltar e andar
pelo caminho que é estreito
É tão simples e perfeito
pois nele é que eu te encontro ( bis)
Vou mudar de atitude,
quero te pedir perdão
E voltar ao primeiro amor
te entregar toda direção
Vou mudar de atitude
quero te pedir perdão
E voltar a sentir o calor
de Tua presença em meu coração.
PALAVRA:
" Entrai pela porta estreita ( larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estrita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. ( Mateus 7:13-14)


--
"...Cri, por isso falei..."
 ( 2 Coríntios 4:13)
                          S2  Cila Max S2


__,_._,___

Um comentário:

  1. Essa musica é perfeita se encaixa como estou sentindo agora, Cila valw por ter colocado a musica aqui tava precisando mermo...

    ResponderExcluir