25 maio 2011

Um Grande Privilégio

 



Um Grande Privilégio
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o
poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos
1:16).


Eu lembro que, quando era menino, minha mãe me colocou
sentado em seu colo e, solenemente, me falou da importância
de confiar em Jesus como meu Senhor e Salvador. Eu lhe
respondi: "Eu gostaria muito, mamãe, de fazer isso, mas, os
outros meninos irão rir de mim". Minha mãe, com muita
ternura, me disse: "Henry, lembre-se que eles podem rir de
você no inferno, porém, jamais poderão rir de você fora
dele." (Ironside - Commentary On John, pagina 527)


Ser um cristão, ter Jesus no coração, é uma das coisas mais
importantes de nossa vida. É Ele que nos dá a felicidade, a
alegria da salvação, a segurança nos caminhos da vida, o
regozijo de um registro celestial, um lugar ao Seu lado por
toda a eternidade.


O apóstolo Paulo não se envergonhava de servir a Deus, eu
tenho muito gozo em fazer o mesmo, muitos homens, mulheres e
crianças têm a mesma experiência.


Estar na presença do Senhor, obedecer aos ensinos de Sua
Palavra, confiar na Sua providência, proclamar o Seu nome em
toda a terra, é um privilégio que têm todos os filhos de
Deus.


O personagem de nossa história acatou o conselho de sua mãe
e jamais deixou de confiar no nome do Senhor Jesus. Cresceu
debaixo de Suas bênçãos até que se tornou, ele mesmo, uma
bênção em Suas mãos.


Jesus veio a este mundo para nos dar vida abundante. E não
há vida mais plena e prazerosa do que desfrutar de Seu amor
e compartilhá-lo com todos. Não há vida mais feliz do que
andar na luz de Cristo e ser luz nos caminhos deste mundo.
Não há vida mais completa do que aquela vivida diante do
altar de Deus.


Seja você também uma pessoa privilegiada. Confie no Senhor!


Paulo Roberto Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário