23 maio 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Três ousadas palavras de ordem


[G+ Estudos Bíblicos] Três ousadas palavras de ordem

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Texto Áureo: (2 Cr 7.14) "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Texto áureo: "Senti as vossas misérias, e lamentai, e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso Gozo, em tristeza" (Tiago 4.9). Leitura bíblica em classe: Jeremias 9.1-3,5-9.SÓ OS INSENSÍVEIS NÃO CHORAM AOS PÉS ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Texto Bíblico: 1 Sm 12.23 "E, quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes, vos ensinarei o caminho  bom e direito"   Leitura Bíblica em Classe ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário