05 maio 2011

BENÇÃOS EM SUA VIDA


 

§  QUE DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMÍLIA, AMÉM.

Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta
hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas
áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para
atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e
para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,
envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para
que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. E se você
crê! Estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que
você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos
nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Recebi essa mensagem e
lembrei de vc! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.
Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se
nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de
Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje,
algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27
palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas
as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha
família em nome de Jesus ... AMEM Esta oração é muito poderosa.
Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se
assim for, pare o que estiver fazendo, e envie para todos os seus
contatos. Observe o que ele faz.!




Nenhum comentário:

Postar um comentário