04 maio 2011

Atitude Mental


 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sempre desejei que raciocinasses de modo positivo. Os pensamentos negativos maltratam, abatem, adoecem. Tiram sono e apetite. Sempre penso positivamente e gostaria que Meus filhos assim também o fizessem. O pecado, lamentávelmente, afetou esta magnífica faculdade criativa. Quero que entendas uma coisa: tudo na vida precisa ser cultivado. A atitude mental positiva não é obra mágica, mas sim, resultado da combinação de vários fatores. Uma semente é uma semente até que lhe sejam proporcionados meios para desenvolvimento. Quando lhe derem a devida umidade, solo adequado, luz e, sobretudo, tempo, ela deixará de ser apenas uma semente e, através de um processo próprio, se transformará em planta, flor, fruto ou até em alimento. Um hábito sempre passa por dois estágios: o desejo e o cultivo. Tudo será diferente em tua vida se começares a ter grandes sonhos, mesmo quando eles te parecerem impossíveis. Exercita tua mente a conceber grandes idéias. Cultiva-as com dedicação. Nunca percas de vista tuas visões, elas podem, a qualquer momento, transformar tua vida. Acrescenta a isto um pouco de fé e verás que ninguém te deterá.
 
 
 
  "Depois de derramar novamente as minhas chuvas, Eu derramarei o meu Espírito sobre todos vocês! Seus filhos e filhas profetizarão. Os velhos terão sonhos e os jovens terão visões.
Derramarei o meu Espírito até sobre os seus escravos, sejam eles homens ou mulheres"
(Joel 2.28-29)
 
 
 
 
No amor do Senhor Jesus
 
Maida
 
 
 
Texto
Raio de Esperança
Arte e formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário