01 abril 2011

Me Esvaziar

 


 

Me Esvaziar
Nívea Soares

Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos
E de tudo o que me afasta de Ti , Jesus

Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar do prisão do passado
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus

Aonde eu irei Senhor ?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
Onde me esconderei ?
Tu És o ar que eu respiro Tua beleza me atrai



Inuda-me com Teu amor 
Transforma-me com Teu amor 
Atrai meu coração a Ti Senhor 
Move-me com Teu amor 
E usa me pra o Teu louvo 
Ensina-me a ouvir o Teu coração

Eu me esvazio Senhor
Me leva em Teus braços de amor



--
"...àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do
que tudo quanto pedimos ou pensamos..."
 ( Efésios 3:20)
                          S2  Cila Max S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário