02 abril 2011

Superficialidade

 


 
Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.Para quem não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem ele não viu. –  - João 4:19-20 

Amor Superficial.........
O que é superficialidade?   
'É àquilo que é desprovido, vazio de conteúdo e significado.  As tecnológico e conquistas assombrosas, porém, marcada pela SUPERFICIALIDADE.  Relações são SUPERFICIAIS, há falta de ideais, de compromisso, de tempo para se APROFUNDAR relações e conhecimento.
É incrível como as pessoas simplesmente não tentam mais investir tempo e emoções nos relacionamentos que criam. A cada dia que passa conhecemos mais pessoas e o mundo simplesmente perdeu suas fronteiras.
Todo mundo quer amar e ser amado. Todo mundo quer se sentir seguro e protegido. Todo mundo quer ter um amigo de verdade pra compartilhar alegrias e tristezas.
Por Tanto:
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
  Noemi Alves
                                            

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário