04 abril 2011

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ

 
Lc 1:29 - "Guie nossos pés no caminho da paz".

EU CONTROLO OS VENTOS

Meu filho, não fique desanimado quando chegarem as adversidades. O tempo está em minhas mãos. Seu caminho está aberto para mim e tenho tudo sob controle. Nunca duvide do meu cuidado. Nunca questione a minha conduta.
Você sabe que sou eu que o conduzo pelo caminho estreito. muitas vezes o caminho se torna difícil e íngreme, mas a minha mão protetora vai com você. Não estranhe o caminho pelo qual eu o estou conduzindo, porque sei que existe uma multidão estridente no outro caminho e inúmeros lugares de entretenimentos, além da fartura de comida e bebida.
Não o levo por aquele caminho, porque no caminho solitário, íngreme e estreito, terei a oportunidade de ensinar e tratar de sua vida. Você será abençoado e aprenderá a louvar-me com uma alegria irresistível.
Não posso moldar um santo e formar meu caráter e imagem em você, se concedo-lhe uma liberdade plena e restrita. Nada haverá de proveitoso no crescimento de sua alma caso decida seguir pelo caminho do abandono.
Coloque sua vida em minhas mãos, e experimentará paz e conforto espiritual. Enquanto permanecer ali, controlarei as chuvas que caem sobre você e os ventos que sopram. Enquanto estiver em minhas mãos, estará em uma fortaleza, cujas paredes nenhum inimigo conseguirá escalar.
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário