18 abril 2011

NUNCA FALHOU!

 


NUNCA FALHOU
LIVRES PARA ADORAR

Tens meu coração, e eu sou Teu para sempre,
És a minha força, Deus de Graça e Poder.
Tu tens tudo em Tuas mãos, e ainda tens tempo a mim,
Não compreendo a Ti.

Te louvo oh Deus da Terra e Céus, quão lindo és,
Teu Infalível Amor, Infalível Amor.
O Senhor não muda sempre és o mesmo, o Santo Deus,
Meu Infalível Amor, Infalível Amor.


És a minha rocha, em que eu me apoio,
És minha canção, e eu só canto a Ti.
Tu tens tudo em Tuas mãos, e ainda tens tempo a mim,
Não compreendo a Ti.

Te louvo oh Deus da Terra e Céus, quão lindo és,
Teu Infalível Amor, Infalível Amor.
O Senhor não muda sempre és o mesmo, o Santo Deus,
Meu Infalível Amor, Infalível Amor.

Nunca falhou,nunca falhara,
Nunca falhou,nunca falhara,
Infalivel,infalivel amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário