01 abril 2011

DECIDA AMAR

 
DECIDA AMAR

Não existem atalhos para um lugar que realmente vale a pena ir. Beverly Sills

Quando surge uma tragédia, não existe nenhuma palavra mágica que possa fazer com que ela desapareça. Porém, existe uma excelente resposta que você pode dar em tempos de dor e aflição.

O que realmente existe é a oportunidade e a obrigação de amar como você nunca amou; o que existe é o estímulo de levar a vida para um nível mais elevado.

Em seus momentos nos quais os desafios são os mais profundos e contundentes, você é deixado com aquilo que realmente importa e esse é um lugar de tremenda importância de se estar. Quando você é forçado a experimentar a vida em seu pior momento, esse também é o momento no qual você é desafiado a dar o seu melhor. Tome a decisão de amar, faça a opção pela vida. Isso você pode – pela graça de Deus – fazer e, quando isso acontecer, você poderá experimentar algo que você ainda não conhecia.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Coríntios 13:4-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário