26 abril 2011

Cativeiro, Prisão e Opressão espiritual

 
Cativeiro, Prisão e Opressão espiritual

"E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes  possuía." Jó 42.10

Cativeiro:  é um local onde se mantém alguém em cárcere privado.

Prisão: designa o ato de prender ou capturar alguém, o conceito também abarca o local onde se matém o indivíduo preso e a pena em que há privação completa da liberdade.

Opressão espiritual: é caracterizada pela atuação demoníaca sobre as pessoas sem que os demônios dominem completamente suas mentes ou possuam os seus corpos.

Você tem ido a Igreja, se sentindo oprimido, triste, sem vontade de louvar, adorar a Deus, orar, levantar as mãos, dar um Glória a Deus ?

Saiba que todos esses sentimentos são malignos, o inimigo está te oprimindo, te prendendo ao passado, te mantendo refém, se você se sente como alguns desses sentimentos, você está precisando receber o amor de Deus, precisa amolecer o coração para Ele, deixe Ele fazer a obra por completo em sua vida. "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8.36

Jesus já nos libertou, já estamos livres, basta você tomar posse, gritar, assumir que você é propriedade exclusiva de Deus, que o inimigo não tem legalidade sobre sua vida e que você é LIVRE PARA ADORAR AO SENHOR"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5.1

Não tenha medo ou vergonha de Deus, Ele deixou uma promessa para você. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7.14

Basta você clamar pelo nome de Jesus, se humilhar, orar, se converter dos maus caminhos ( desejos, tentações, buscar deixar para trás tudo aquilo que não agrada a Ele )

Deus é amor, Ele é perdoador, Ele cura, sara e restaura.

Mateus 11.28-30: Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei alívio. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque eu sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para suas almas. Pois o meu jugo é suave e meu fardo é leve.   

DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só! 

Deus quer derramar uma unção em sua vida, Unção Poderosa, pois você pra Ele é Mais Que Especial, pois você é Filho dEle, foi pro você que Deus deu seu único filho lá na cruz! Foi para te salvar ! Foi para te dar acesso ao Pai através do Sangue do Cordeiro.

Ele quer te cuidar !

E Jesus deu sua vida porque Ele também e Deus e JESUS TE AMA !!!

"... porém do SENHOR vem a vitória" (Provérbios 21:31).

Tome Posse da sua benção!

Por Clayton Fernandes

--
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

Deus lhe abençoe.

Clayton e Samille

Um comentário:

  1. Obrigado por este texto q nos escreveu dando forca e nos ensentivando a buscar A Deus e continuar nossa caminhada...pois tenho me sentido sem forcas para buscar o perdao de Deus e viver em sua presenca.

    ResponderExcluir