29 outubro 2010

A Vida é Bela

 
Já passa da uma hora da manhã e eu estou aqui no micro.
Estava refletindo comigo mesmo e resolvi lhes escrever que a
vida é bela. Pela manhã lhes enviarei esta pequena mensagem.

E por que a vida é bela? Porque a vida é Jesus e Ele é a
minha vida. E eu não poderia ir me deitar sem lhes dizer que
estou feliz com a minha vida... Estou feliz com meu Senhor.

Às vezes eu lhes envio um email falando das dificuldades do
Para Refletir, ou dos problemas de ser um cego, da falta de
recursos ou das dificuldades normais de uma pessoa que vive
sozinha. Será isso motivo para eu estar triste? Será isso um
motivo para eu não ter interesse pela vida? Claro que não.
As lutas vem e passam. As dificuldades sempre são
resolvidas. A vida continua bela! A vida com Jesus cobre
todas as lutas e problemas. Eu tenho a mão do Senhor para me
orientar, tenho a Sua luz para guiar meus passos, tenho Suas
promessas para me estimular em situações difíceis. Eu tenho
a vida! Que mais poderia almejar? A vida é bela e vocês,
meus irmãos e amigos da net, ajudam a adorná-la ainda mais.

Obrigado pela companhia. Obrigado pelas orações. Obrigado
pela cooperação em meu trabalho.

A vida é bela! É muito bela! Louvado seja o Senhor!

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário