"Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação)" (2 Coríntios 6:2).
"Eu já fui algumas vezes àquela igreja que fica próxima à minha casa. Gostei da música, da maneira como todos se abraçavam e sorriam, da união entre os jovens e até da palavra do pregador. Creio que breve eu poderei estar junto com eles naqueles cultos", dizia um jovem para outro. "Não existe amanhã para as coisas de Deus. Hoje é o dia... agora é o momento... não espere mais", comentou o amigo.
Quanto tempo perdemos adiando a nossa vida com o Senhor. Cremos que Cristo é a solução para nossa angústia, nossas frustrações, nosso desânimo, nossas aflições, porém, adiamos... adiamos... adiamos... e talvez não tenhamos a oportunidade de alcançar a felicidade que tanto almejamos.
Cristo é a nossa alegria, a nossa esperança, a certeza de um dia, quando a vida terminar, estarmos com Deus, para sempre. Que certeza podemos encontrar no mundo? Que segurança vislumbramos nas promessas dos homens? Quem poderá nos garantir uma morada celestial, uma vida abundante, um gozo incomparável em qualquer circunstância? Somente Jesus, nosso Senhor e Salvador.
Há um ditado no mundo que diz: "Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje". Em relação à nossa decisão de abrir o coração para Cristo, ele é muito verdadeiro. O dia é hoje, a hora é já, as bênçãos começarão imediatamente e jamais terão fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário