04 fevereiro 2014

Dardos De Fogo Do Maligno




"O SENHOR te abençoe e te guarde;"
 "o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;"
"o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz

RENATO VICTOR

VISITE MEU  BLOG
http://vivendoapalavradejesus.blogspot.com/

NESTE BLOG VOCÊ ENCONTRARÁ ESTUDOS , MENSAGENS, SERMÕES, ETC



From: promotional@amoremcristomail.com
To: renatovictor41@hotmail.com
Subject: Devocionais
Date: Fri, 31 Jan 2014 03:45:30 -0200


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RENATO!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Dardos De Fogo Do Maligno  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 6:16 - Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

No famoso texto da armadura de Deus, com que devemos nos revestir, assim Paulo se refere à fé: "E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno" (Efésios 6:16).

Paulo afirma que o nosso habitat terreno é um campo aberto de batalha espiritual. Pelo fato de termos escolhido o senhorio do Cristo, Satanás e seus anjos nos odeiam. E se dedicam, em tempo integral, à tarefa de nos enganar, testar, irritar, machucar. Quando menos esperamos, lá vem uma flecha em chamas, que o Inimigo lança contra. E isso acontece principalmente quando estamos descansados, otimistas, achando que o Diabo tem mais o que fazer do que detonar a nossa vida de cristãos. Com muita clareza, o apóstolo nos garante a vitória de Cristo, que já aconteceu e a permissão dada pelo Senhor para o Inimigo nos afligir. O escudo que nos protege nisso tudo é a fé. A fé em Cristo, "vencedor de todas as batalhas".

É essencial frisar, neste texto, que a força que temos disponível não é nossa, fruto do nosso poder humano. Enfrentar Satanás, de peito aberto, com nossa enorme fragilidade humana, é derrota garantida. João pergunta: "Quem pode vencer o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus" (I João 5:5). Viver pela fé é não viver com medo de Satanás. Porque o poder de Cristo nos livra dos seus "dardos de fogo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário