"Santificai-vos, porque amanhã o SENHOR fará maravilhas no meio de vós" (Josué 3:5).
"Fico um pouco aborrecido com meus parentes. Eu falo sem parar de Cristo para todos e só vejo indiferença", disse um jovem para um irmão da igreja. "E como você se comporta diante deles?" perguntou o irmão. "É melhor um grama de bom exemplo que cem quilos de palavras", concluiu.
A boa pregação começa com uma vida colocada no altar de Deus. O que não pode acontecer na vida de um servo de Deus é ser visto como alguém que é rotulado de "faça o que eu falo e não faça o que eu faço". Uma vida debaixo da direção e unção do Senhor é uma vida poderosa para conquistar muitos perdidos para Cristo -- parentes, amigos, vizinhos e todos aqueles que encontrar.
Não adianta dizermos que Jesus salva se vivemos como se fôssemos perdidos. Não adianta proclamarmos que Cristo é a nossa alegria se vivemos murmurando sem parar. Não adianta convidarmos os amigos para a igreja se nunca somos vistos por lá.
Devemos então deixar de pregar a salvação em Cristo? Claro que não. Devemos, sim, pedir a Deus que nos revista de Seu poder e nos use para que sejamos uma bênção em todas as ocasiões que testemunharmos da graça do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário