"Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz" (Lucas 11:36).
Um homem caminhava em uma rua escura em um lugarejo afastado. Tudo era muito escuro, mas, em determinado momento, ele percebeu algo que parecia ainda mais escuro. Curioso, aproximou-se do lugar e descobriu que não era nada além de uma pequena casa vazia. Espantado, pensou consigo mesmo: "Uma casa vazia é, em uma noite escura, realmente, mais escura que tudo em uma rua escura".
Uma vida vazia é como uma casa vazia. E se a vida é vazia, mesmo que a rua não seja tão escura, ela acaba escurecendo ainda mais o ambiente. O que os outros veem nessa vida vazia? Nada além da escuridão.
Quando nossas vidas estão cheias da presença do Senhor, elas se tornam luminosas e brilhantes. tudo ao nosso redor fica claro, por mais escuro que seja o lugar por onde passamos, as luzes do amor de Cristo se tornam abundantes, o nosso lar é admirado por todos, as nossas atitudes mostram que o Senhor está conosco. E a nossa casa espiritual é como uma tocha que faz qualquer treva desaparecer.
Como tochas do Senhor, iluminemos o mundo com a presença do Espírito Santo, para que muitos sejam salvos e alcancem a felicidade de que tanto necessitam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário