"Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração" (Colossenses 3:16).
Um anúncio em um jornal de classificados: "Estou vendendo uma cruz, toda empoeirada, com parafusos frouxos, sem nenhum brilho. Uma grande caixa, cheia de coisas que deixei de fazer, tais como orar, testemunhar, louvar, visitar, evangelizar. Com tudo isso eu vendo também uma sacola de péssima influência que, com alguma reforma, poderá ser usada por qualquer um" Os interessados devem procurar por Cristão Indiferente e descomprometido.
O anúncio não traz o nome do cristão. Será o meu nome? Será o seu nome? Vemos em nossa vida espiritual alguma semelhança com o descaso do cristão de nossa história?
Jesus fez tudo por nós. Morreu em uma cruz para pagar nossos pecados, para nos conduzir ao arrependimento, para que nosso nome fosse escrito no Livro da Vida, para que pudéssemos tomar posse da chave de nossa morada celestial onde poderemos viver por toda a eternidade.
Continuaremos agindo com displicência em relação a tudo que recebemos por amor do Senhor? Continuaremos vestidos de ingratidão sem dar o devido valor ao Senhor?
Você tem algum pacote de coisas não realizadas ou suas gavetas estão completamente vazias dessas coisas e cheias das bênçãos por ser um servo bom e fiel a Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário