E eis que estou convosco todos os dias" (Mateus 28:20).
Uma senhora, no mercado, dizia a outra senhora que também estava na fila para pagar as compras: "Está chovendo sem parar já faz muitos dias. Não gosto desse tempo". A outra, sorridente, comentou: "Realmente os dias chuvosos parecem mais tristes. Porém, esteja certa que logo voltará a brilhar o sol".
Parece que nossas vidas têm sido reféns de dias chuvosos. Tempestades de decepções e frustrações parecem não ter fim. Os ventos dos sofrimentos parecem cortar nossa pele. O frio dos problemas não resolvidos machucam nossos ossos. Os dias cinzentos impedem que vejamos nossas bênçãos.
Mas, há um Deus que cuida de nós. Um Senhor bondoso que repreende a chuva e faz brilhar novamente o sol da nossa alegria. E quando esse sol chega, enxuga nossa fé, aquece nossa esperança, mostra claramente que a nossa vitória está bem à nossa frente.
Se seus dias são nublados e cheios de incertezas, olhe para o alto e comece a ver os primeiros raios de sol que aparecem para encher seu coração da verdadeira felicidade.
E não devemos esquecer jamais que o Senhor está conosco, tanto nos dias chuvosos como nos ensolarados também. Todos os dias são de vitória para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário