"manifesta se tornará a obra de cada um; pois o Dia a demonstrará, porque está sendo revelada pelo fogo; e qual seja a obra de cada um o próprio fogo o provará" (1 Coríntios 3:13).
Tudo o que fazemos para Cristo, mesmo que seja criticado por outros que nada fazem, poderá ser uma bênção para a salvação de muitos ao nosso redor. Quando foi construída, a Torre Eiffel foi duramente criticada. Queriam que fosse derrubada, mas o construtor defendeu seu trabalho com todas as suas forças. Hoje é um marco da arquitetura mundial, admirada por milhões e um símbolo para a sua cidade, Paris.
Quando estamos servindo a Deus, nosso propósito deve ser fazer a Sua vontade. É a Ele que desejamos agradar e não aos homens. Aqueles que trabalham para o Senhor com o objetivo de serem vistos e aplaudidos pelos homens, já têm, aqui mesmo, seu galardão.
Por menor que seja o nosso trabalho, por mais que seja considerado insignificante pelos nossos irmãos, por mais que digam que não têm valor, estejamos certos de que para Deus o menor é importante, o mais simples se torna grandioso, e a nossa bênção será muito importante para nosso crescimento espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário