"Então Agar deu ao SENHOR este nome: "O Deus que Vê." Isso porque ele havia falado com ela, e ela havia perguntado a si mesma: "Será verdade que eu vi Aquele que Me Vê?" (Gênesis 16:13)
"Tenho passado por sérias dificuldades. Meus dias têm sido de angústia e sofrimento. Será que Deus não vê o que estou passando?" dizia um irmão da igreja a outro.
Sim, Deus nos vê o tempo todo. Seja nos bons momentos, seja nos maus, na bonança ou na tempestade, nos dias de fartura e nos dias de escassez. Ele tem um propósito para cada situação e nós sempre aprendemos com as circunstâncias. O que importa é que na hora certa, Ele que a tudo vê, desce do monte para nos acudir, para nos dar a vitória almejada.
Deus nos vê quando vamos à igreja, quando cantamos hinos de louvor a Ele, quando oramos e confiamos nEle. Ele nos vê quando inventamos desculpas para não ir ao culto, quando damos prioridade a outras coisas e o ignoramos totalmente.
Ele nos vê! Ele se entristece com nosso descaso e se alegra quando Lhe somos fiéis. É preciso que nós O vejamos também, em todas as nossas decisões... todos os dias. Paulo Barbosa ** Um missionário cego a serviço de Deus **
Nenhum comentário:
Postar um comentário