"para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo" (1 Pedro 1:7).
"Sei que Deus prova aos que Ele ama, mas, parece que a minha vida é um eterno campo de provas. As minhas angústias têm sido constantes".
É certo que, quanto mais Deus trabalha em nossas vidas, lapidando e aparando as arestas, como um Escultor celestial, produzimos muito mais do que aqueles que não têm a mesma experiência. Nos momentos de dor e angústia, buscamos muito mais a Deus do que quando estamos sem qualquer problema ou batalha a enfrentar. A tranquilidade nos leva, muitas vezes, à acomodação espiritual.
Deus deseja nos usar de maneira plena para que todos ao nosso redor sejam abençoados. Ele quer que testifiquemos da transformação que se operou em nossas atitudes, desde que Jesus entrou em nossos corações. Com nosso testemunho, muitos serão salvos. Ele deseja também que sirvamos de edificação para aqueles que ainda estão fracos e indecisos para que sejam, como nós, uma luz a iluminar as trevas desse mundo.
Deixe Deus trabalhar em sua vida. Se ela já é preciosa, muito mais valor terá após o tratamento do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário