09 abril 2021

Quando O Pouco Se Mostra Muito



"Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento" (Marcos 12:44).

Dwight Moody, disse: "Sou apenas um, mas sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer algo. E o que posso fazer, pela graça de Deus, farei." Com esse compromisso simples, Deus o usou para trazer avivamento à Inglaterra e à América.

Alguma vez já oramos, sem pedir nada ao Senhor, apenas perguntando: "o que posso fazer para ser uma bênção em Suas mãos?" Alguma vez já dissemos a Deus: "meu coração está ardendo de desejo de ver meus amigos e parentes salvos. Como posso conduzi-los à Sua presença?" Alguma vez já perguntamos ao Senhor: "o que posso Lhe dar, amado Deus, já que tem me dado tudo?"

Muitas vezes nos justificamos dizendo que temos muito pouco tempo para servir ao Senhor. Mas, por que não oferecer esse pouco tempo a quem, em todo tempo, cuida de nós e nos abençoa? Muitas vezes dizemos que temos poucos recursos financeiros para ofertar na obra de Deus. Mas, por que não ofertar o pouco e pedir ao Senhor que multiplique, como fez com os pães e peixes no deserto? Muitas vezes dizemos que não evangelizamos porque não sabemos falar bem. Mas, por que não deixar que o Senhor use nossas bocas segundo Sua vontade?

Quem mais ajuda na obra de Deus não é o que tem mais recursos e sim o que mais ama ao Senhor. Quem sabe o seu pouco será maior do que o daquele que, sem amor, oferece o muito.

Conheça o Portal Para Refletir



Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário