Quando a pele humana é tocada levemente ou acariciada, é liberado o “hormônio da carícia”. Aumenta a sensibilidade ao toque e o sentimento de intimidade. É fator determinante do comportamento das mulheres em relação a homens e bebês. Quando a mulher amamenta é esse o hormônio que estimula o reflexo que faz soltar o leite.
Quando a mulher acaricia o seu homem ela está dando o que gostaria de receber dele: cafuné na cabeça, a mão no rosto, um massagear leve nas costas e nos cabelos. Esse tipo de toque não faz o mesmo efeito nos homens, pois a sua pele não tem a mesma sensibilidade que a das mulheres, e em alguns momentos até incomoda. Na verdade eles gostam e muito de serem tocados em outro lugar, naquele lugar.
Quando o homem toca a mulher ele dá o que quer receber. E então aperta os seios e o entre as pernas, e esse tipo de toque, geralmente, a mulher não gosta.
Homem e mulher devem aprender a tocar a parceira(o) de acordo com a sensibilidade e as necessidades individuais.Assim o relacionamento fica mais rico.
|
Ministério Casados em Cristo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário