Vivendo a Palavra de Jesus
(Mover para…)
Início
Bíblia online
Bíblia Pluss Comentários
Bible Hub
Devocional Diário
EBD links
Esboços de Sermões grátis
Esboços de sermões
500 ESBOÇOS DE MENSAGENS
760 Esboços
Estudos Gospel
Estudos Gospelmais
Inspiração Juvenil
Reflexão Diária
Site do Pastor
Devocionais
Devocionais 2013
Devocionais Vivendo a Palavra de Deus
Estudos para Células
Vivos
Portal Web Servos
Semeando a Palavra
O Pregador
Notícias Gospel
Mensagens 2010 (1605)
Mensagens 2011
Mensagens 2012
Mensagens 2013
Mensagens 2014
MENSAGENS 2021
MENSAGENS 2022
MENSAGENS 2023
▼
01 junho 2016
Devocionais
Palavra Que Transforma
Prudentes como a serpente
|
Pastor Sérgio Fernandes
Salmos 119:100 - Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.
A prudência é uma das virtudes mais notáveis de um ser humano. O homem prudente é conhecido: muitas vezes, de poucas palavras e de muitas atitudes. Dificilmente se gaba de alguma coisa. O seu falar sempre o posiciona como um mero ser humano que decidiu com firmeza fazer boas escolhas e adotar bons princípios. A prudência nos torna cautelosos, sensatos e precavidos. A genuína prudência não é resultado da idade que possuímos, mas do sincero desejo de obedecermos a Palavra de Deus.
Vivemos em uma geração de imprudentes. Querem ser o que Deus não os criou para ser, querem ter aquilo que não precisam, para ostentar para uma sociedade que, no fundo, não dá a mínima para eles. Falam muito e fazem pouco. Somente quando a Palavra ocupa a primazia em nosso coração, podemos adotar uma postura prudente, entendendo que o nosso papel no mundo é cumprido não pelo dinheiro que ganhamos ou pelo destaque que alcançamos, mas em obtermos a aprovação de Deus, em resultado de uma fé radiante em Jesus e uma vida em conformidade com essa maravilhosa graça que nos salvou. A imprudência nos destrói, a prudência nos coloca em lugares altos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Gotas Bíblicas
Pregação que revoluciona
|
Pr. Olavo Feijó
Atos dos Apóstolos 16:20 - E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, perturbaram a nossa cidade,
Quando nosso testemunho não é autêntico o suficiente para produzir profundas mudanças, temos que rever se seu conteúdo é bíblico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário