Vivendo a Palavra de Jesus
(Mover para…)
Início
Bíblia online
Bíblia Pluss Comentários
Bible Hub
Devocional Diário
EBD links
Esboços de Sermões grátis
Esboços de sermões
500 ESBOÇOS DE MENSAGENS
760 Esboços
Estudos Gospel
Estudos Gospelmais
Inspiração Juvenil
Reflexão Diária
Site do Pastor
Devocionais
Devocionais 2013
Devocionais Vivendo a Palavra de Deus
Estudos para Células
Vivos
Portal Web Servos
Semeando a Palavra
O Pregador
Notícias Gospel
Mensagens 2010 (1605)
Mensagens 2011
Mensagens 2012
Mensagens 2013
Mensagens 2014
MENSAGENS 2021
MENSAGENS 2022
MENSAGENS 2023
▼
26 agosto 2013
O exemplo de Miguel
Pastor Sérgio Fernandes
Judas 1:8 - ¶ E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
Apesar de ser cristão de tradição pentecostal, aprendi com meus melhores pastores a ser cauteloso com visões e sonhos que os irmãos afirmam ter. Creio que Deus pode se comunicar por sonhos e visões, mas creio MUITO MAIS que Deus se revelou a nós pelo Filho (Hb 1.1,2) e pelas Sagradas Escrituras (Jo 17.17). Judas reforça que os falsos mestres se utilizam desses recursos de sonhos e visões para justificarem suas imundícias. Além disso, Judas mostra que tais homens desprezam as autoridades, sejam elas terrenas ou celestiais. Os tais não se sujeitam aos líderes da Igreja e muito menos ao senhorio de Jesus Cristo.
O exemplo deixado na carta foi o da batalha entre Miguel e Satanás pelo corpo de Moisés. O arcanjo não proferiu insultos contra Satanás, mas apenas o repreendeu em nome do Senhor. Mas hoje, infelizmente, em muitas comunidades o povo está mais interessado em ouvir um endemoninhado num microfone do que a Palavra de Deus. Esse tipo de comportamento ofende o espírito cristão e toda a história da Igreja.
Voltemos ao evangelho!
Gotas Bíblicas
Cristo Vence Todos Os Demônios
|
Pr. Olavo Feijó
A Bíblia diz que demônios existem, que são mais fortes que nós e que, sempre, querem nos desviar dos caminhos do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário