Vivendo a Palavra de Jesus
(Mover para…)
Início
Bíblia online
Bíblia Pluss Comentários
Bible Hub
Devocional Diário
EBD links
Esboços de Sermões grátis
Esboços de sermões
500 ESBOÇOS DE MENSAGENS
760 Esboços
Estudos Gospel
Estudos Gospelmais
Inspiração Juvenil
Reflexão Diária
Site do Pastor
Devocionais
Devocionais 2013
Devocionais Vivendo a Palavra de Deus
Estudos para Células
Vivos
Portal Web Servos
Semeando a Palavra
O Pregador
Notícias Gospel
Mensagens 2010 (1605)
Mensagens 2011
Mensagens 2012
Mensagens 2013
Mensagens 2014
MENSAGENS 2021
MENSAGENS 2022
MENSAGENS 2023
▼
15 março 2013
Com Amor, Sem Medo
Com Amor, Sem Medo
|
Pr. Olavo Feijó
1 João 4:18 - No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
O apóstolo João afirma que "Deus é amor". Por isso, ele declara: "No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo." (I João 4:18).
O Senhor estabeleceu dois princípios de vida. Como Ele é amor, amar é o princípio saudável da vida com qualidade. Por outro lado, a vida sem amor é aquela que contraria a qualidade e a saúde. Sem amor, o que sobra é o medo. A via na base do medo desenvolve estresse, desconfiança, cansaço, desorientação. Jesus declarou: "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância". Por isso, Ele ordenou: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros".
Ao nos dar o amor do Seu Pai, Jesus nos dotou da coragem de viver. A vida com o amor divino produz fé, coragem, perseverança. A vida com o amor divino encara as provações da vida como experiências de crescimento espiritual. A vida com amor divino aprende a ver a realidade com os olhos do Senhor. Ela é libertada dos pecados passados, pela aceitação do perdão em Cristo. E ela olha para o futuro como a realização das promessas vitoriosas do Cristo. "No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo."
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - De todo coração (Sl 9)
|
Pastor Sérgio Fernandes
Salmos 9:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Mute-Láben] Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Diante do Rei, se entregue! Dedique todas as suas forças, todo o seu pensar, todo o seu sentir na direção daquele que te ama e que na cruz entregou-se de todo o coração por você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário