30 março 2012

A MARCA DA PROMESSA



Gn 26:22-24 "E partiu dali, e cavou outro poço, e não porfiaram sobre ele; por isso chamou-o Reobote, e disse: Porque agora nos alargou o SENHOR, e crescemos nesta terra. Depois subiu dali a Berseba. E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo.

Isaque por muitas vezes cavou poços, mas lhe eram roubados. Até que cavou no local onde o Senhor lhe queria, onde o Senhor lhe tinha preparado lugar. Nosso inimigo muitas vezes nos rouba, nos afronta, faz de tudo para que venhamos a desistir das promessas e das bençãos do Senhor. Mas quando somos fiéis, carregamos uma marca que ninguém pode nos roubar, a marca da promessa. Uma marca que nos garante a vitória.

Isaque não desistiu até ser abençoado.

Cavou até conseguir.

Não sei como está a tua vida, a tua história, o teu dia, mas creia que se você tem buscado ao verdadeiro Deus, aquele que criou os céus e a terra, todas as Suas promessas se cumprirão na tua vida. Os poços da tua vida podem estar fechados hoje mas, creia que o Senhor poderá abrí-lo e fazer jorrar todas as bençãos que estavam presas, aquelas que você espera tanto.

E quando o Senhor ordenar que o poço permaneça aberto e jorrando, ninguém poderá fechá-lo.

CONFIE NO SENHOR E LUTE ATÉ VENCER

Por: Adriana Lyra