27 dezembro 2011

Milagres ainda acontecem

 
                                                                  Milagre ainda acontecem 11
               Fonte: Livro Milagres Ainda Acontecem
Crianças doentes já viram anjos justo antes de morrerem, o que as impressiona muito. Roy é natural de Yorkshire, Inglaterra, mas agora é pastor na Jamaica. Durante uma aula que dava sobre evangelismo, surgiu o assunto sobre partilhar a fé cristã com crianças, então uma enfermeira contou sobre uma experiência que ficou firmemente fixada em sua memória.
Ela cuidou de um menino de 11 anos de idade que tinha câncer na perna. Ninguém o visitava e ele parecia ser sozinho no mundo. Ela disse que não sabia o que dizer para o rapaz, e lhe deu o 23º Salmo (O Senhor é o meu pastor) para ler.
A enfermeira sugeriu que o menino trocasse as palavras 'meu, eu, etc.' pelo seu próprio nome, para tornar assim as promessas de consolo de Deus um pouco mais pessoais. A enfermeira contou: "Enquanto eu trocava o curativo em sua perna, disse que Jesus o amava e sempre estaria com ele, mesmo se ele ficasse ainda mais doente. Sinceramente não sabia o que mais dizer, pois não queria simplesmente lhe dizer que ia morrer.
Já tinha começado a retirar o carrinho quando o menino perguntou: 'Você os vê, enfermeira?'
'Se eu vejo quem?' respondi. E olhei para fora da janela, achando que alguém estaria olhando lá de fora.
Você não consegue ver os dois anjos atrás de você aqui no quarto?' indagou. Ele apontou para onde eles estavam, mas tive que admitir que não conseguia ver nada, embora acredite que eles vêm em nosso socorro. O garoto disse que já não tinha mais medo de morrer, porque sabia que Jesus o amava e se sentia seguro com os anjos.
Depois disso, as outras enfermeiras notaram como ele estava mais feliz e se perguntavam o por quê. Eu lhes contei sobre os anjos, e as enfermeiras acharam que o fato do menino conseguir ver os anjos era uma dádiva especial de Deus. Eu não precisava ver os anjos; eles eram especialmente para ele. Naquela noite o menino morreu tranqüilamente."
__,_._,___