Milagres ainda acontece 8
Fonte: Livro "Milagres ainda acontecem"
Em duas semanas, Davi, filho de Rogério e Joana, faria um ano de vida, porém, tinha ele um problema congênito, sofria de refluxo desde o seu nascimento. Em conseqüência, fora acometido de bronquite crônica e por duas vezes teve pneumonia. Há quase um ano, duas vezes por mês, comparecia ao consultório pediátrico da Dra. Valéria, esta, havia dito no princípio, que o tratamento, seria apenas medicamentoso, pois normalmente, a cárdia, também chamado de esfíncter esofágico Inferior é a válvula que liga o esôfago ao estômago a qual o Davi não possuía, poderia se formar após um ano. Caso contrário deveria ser realizada uma cirurgia reparadora.
Agora, completar-se-ia um ano. Davi fez o exame para identificar se persistia o refluxo e constatou-se que nada havia melhorado. Dra. Valéria explicou a Rogério e Joana tanto a importância como os riscos que poderia advir da cirurgia, que era agora o único meio de dar ao Davi uma vida normal.
O veredicto causou tristeza a ambos, em apenas dois dias seu filhinho, caso se recuperasse da crise de bronquite, deveria sofrer uma cirurgia sob anestesia geral, que era a causa do maior risco. Rogério sentiu atraído para buscar em Deus a solução, sentou-se na poltrona da sala e pôs-se a ler a Bíblia e também a orar em seu íntimo. Foi então que sentiu que o próprio Deus falava com ele, quando leu:
"Eles expulsavam espíritos maus e curavam muitos doentes, pondo azeite na cabeça deles". Mc. 6.13.
Rogério chamou sua esposa e contou à experiência que tivera e naquela noite, ele separou um pouco de azeite e juntos oraram pra que Deus abençoa-se o azeite com seu poder de cura e libertação, em seguida ungiram Davi com o óleo santo, abençoado pelo Senhor. Aquela noite foi a primeira, desde o seu nascimento, que Davi dormiu profundamente, normalmente ele acordava a cada quinze minutos, pois em conseqüência do refluxo, ele era obrigado a dormir sentado no carrinho e devido a "queimação", que se agravava à noite, ficava muito irritadiço, era frustrante. Pela manhã, Joana lembrou a Rogério, que estava na hora de ministrar o antibiótico em Davi, porém, Rogério respondeu:
- Que isso Joana? Ontem à noite você pediu que Deus curasse o nosso filho e agora quer dar remédio pra ele...? O Davi está curado!
Todos os sintomas relacionados à bronquite e ao refluxo havia simplesmente desaparecido. No exato momento da unção, uma criança portadora de doença crônica e necessitando de uma cirurgia reparadora, tornou-se uma criança com a mais perfeita saúde. Foi um milagre!
__,_._,___