Prefácio
A rejeição começa como uma semente que é plantada em nossa vida por meio de vários acontecimentos. Deus disse que seu povo deveria ser como árvores de justiça (Isaías 61. 3). Arvores têm raízes, e as raízes determinam os frutos! Frutos podres vêm de raízes podres, e frutos bons vêm de raízes boas. O fruto em nossa vida tem origem onde estivermos enraizados.
Ninguém atravessa a vida escapando totalmente da rejeição; mas, se você está enraizado no abuso, na vergonha, na culpa, na rejeição ou em uma auto-imagem pobre, como estive por muitos anos, então os problemas começam a se desenvolver. Aqui está a boa nova: você pode ser livre do poder da rejeição!
Todas as áreas de sua vida que estão fora de ordem podem ser reestruturadas por intermédio de Jesus e da obra que Ele realizou na cruz. Isso aconteceu comigo, e Deus pode fazê-lo por você. Comece a crer nisso! Não aceite a escravidão, mas determine-se a ser livre! Oro para que este livro o coloque num caminho novo em direção a essa liberdade.
__,_._,___