21 abril 2011

DESABAFO

 

Quando somos questionados sobre a nossa disponiblidade para a obra de Deus, a pergunta decisiva é: "Estás disposto a pagar o preço?"

Bom eu respondo: "Eu estou Senhor, não só porque Tu pagaste um preço muito maior por mim mas também porque quando fiquei só, querendo desistir da vida Tu me estendeste as mãos...
Sempre  permaneceu firme na tarefa de me ajudar.Não olhaste para trás, não Te questionaste se eu merecia ou não. Simplesmente disseste: Estou aqui!

As lutas aumentaram, as provações, as tentações...mas nem um segundo sequer me arrependi de Te ter dado a hipótese de Te revelares.

Por vezes não entendo algumas coisas que acontecem na minha vida. Tu sabes Senhor, as coisas nunca foram fáceis...

Muitas vezes sinto o chão fugir por debaixo dos meus pés e acabo por entrar em desespero, angústia a até medo.Ainda assim Tu me amas e me aceitas de volta aos Teus braços, Teu colo.

Nunca estás ocupado demais para me ouvir, para falar comigo.Nunca me deixas sentir que as consequências dos meus erros são para sempre.Antes, me ofereces o perdão em uma bandeja de ouro e sempre acompanhado de uma palavra de amor e incentivo.

Mesmo quando sou tentada a desistir eu não consigo.Sei o que é viver sem Ti e não quero voltar.

Conheço bem o peso da derrota e a falta de amor que o mundo tem para oferecer.Seria impossível não te dar a minha vida.

Tudo o que tenho, tudo o que sou depois de Te conhecer.O Teu Evangelho, a Tua obra, o Teu Reino,Tudo o que Te diz respeito passou a ser a minha razão de viver.

Só me sinto completa, realizada quando estou Contigo, quando testemunho de Ti, quando trabalho para Ti...

A minha boca não poderia ficar fechada mesmo que quisesse pois o Teu amor enche o meu coração.

Para muitos um homem pendurado numa cruz expiando os pecados da humanidade é loucura mas para mim é a razão de hoje estar viva.

Não me interessam  tradições, preceitos de homens, questões ou discussões.O que me interessa e me move nesta caminhada és Tu!!!

Quem És, o que És, o que Tu pensas, o que queres e esperas de mim

Perdoa-me porque...Tu sabes porquê.

Amo-te Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário