16 junho 2018

Ele abre e nenhum homem fecha .Ap 3: 7




Jesus é o guardião dos portões do paraíso e diante de toda alma crente ele coloca uma porta aberta, que nenhum homem ou diabo será capaz de fechar contra ela. Que alegria será descobrir que a fé nele é a chave de ouro para as portas eternas. Minha alma, você carrega essa chave em seu seio, ou você está confiando em algum engano fraudulento, que falhará no final? Ouça esta parábola do pregador e lembre-se disso. O grande rei fez um banquete e proclamou a todo o mundo que ninguém deve entrar, exceto aqueles que trazem consigo a mais bela flor que floresce. Os espíritos dos homens avançam aos milhares ao portão, e cada um traz a flor que ele estima ser a rainha do jardim; mas eles são expulsos em massa da presença real e não entram nos salões festivos. Alguns carregam em suas mãos a sombra mortal da superstição, ou as ostentadoras papoulas de Roma, ou a cicuta da auto-justiça, mas estas não são caras para o rei, os portadores são excluídos dos portões de pérola. Minha alma, você juntou a rosa de Sharon? Você usa constantemente o lírio do vale em seu coração? Se assim for, quando você chegar aos portões do céu você saberá o seu valor, pois você tem apenas que mostrar as flores mais escolhidas, e o Porteiro se abrirá: ele não negará sua admissão por um momento, pois o Porteiro sempre abre. para essa rosa. Você encontrará seu caminho com a rosa de Sharon em sua mão até o trono do próprio Deus, pois o próprio céu não possui nada que exceda sua beleza radiante, e de todas as flores que florescem no paraíso não há ninguém que possa rivalizar com o lírio de o Vale. Minha alma, pegue a rosa vermelha do Calvário em sua mão pela fé, pelo amor a use, pela comunhão, preserve-a, pela vigilância diária, faça dela o seu todo, e você será abençoado além de toda felicidade, feliz além de um sonho. Jesus, seja meu para sempre, meu Deus, meu céu, meu tudo.

Um comentário: