27 dezembro 2017

A DECISÃO DE SER FORTE

 
Deus nos diz: "Seja forte e muito corajoso" (Josué1.7). A Biblia diz: "O Senhor é a força de minha vida" (Salmo 27.1)."Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Fil. 4.13).

DECIDA SER FORTE EM MEIO ÀS BATALHAS.
Davi, em nome do Senhor Deus, ele decidiu ser forte diante de Golias (1 Sm 17.45-51).
"Diga ao fraco: Eu sou forte" (Joel 3.10b). "Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena" (Pv. 24.10).

DECIDA SER FORTE EM MEIO ÀS PROVAÇÕES.
Sadraque, Mesaque e Abdnego, decidiram ser fortes, eles preferiram ser lançados na fornalha de fogo do que adorar a outros deuses (Daniel 3.16-27).

DECIDA SER FORTE NO MEIO DAS PERSEGUIÇÕES.
Pedro e João, decidiram ser fortes diante das autoridades em Jerusalém, eles disseram: "Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos (Atos 4.20).
Paulo e Silas, decidiram ser fortes, louvando e exaltando a Deus no meio da noite em uma prisão escura na cidade de Filipos  (Atos 16.19-31).

DECIDA SER FORTE NO MEIO DAS TEMPESTADES DA VIDA...
O apostolo Paulo, decidiu ser forte, enquanto era levado para Roma, enfrentando uma grande tempestade (Atos 27.20-27).

Decida ser forte, então, a sua vida, a sua família, o seu ministério não terminarão em tragédia, em derrota, em fracasso, em naufrágio... Você terminará em triunfo com Cristo Jesus.

Decida ser forte na pregação do evangelho de Jesus (Atos 18.9,10).

Decida ser forte porque você vai vencer, vai triunfar em Cristo Jesus.

Decida ser forte em meio a dor. A dor que Jó passou quando perdeu todos os seus bens, os seus dez filhos e a sua saúde (Jó 1.1,2,13-21).

Transcrito Por Litrazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário