12 julho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus não pode nos deixar  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 13:5 - Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

Estava conversando com minha esposa um dia desses e comentando sobre meu temperamento e minha carência afetiva. Estava explicando para ela o que considero uma das receitas de nosso sucesso sentimental, pois considero que ela tem a dosagem certa de carinho e atenção que preciso para não me sentir só.

A solidão sempre nos assusta. Sei que há diversas pessoas que lerão está mensagem e sabem exatamente o que é solidão. Seja a ausência de um companheiro(a) ou um companheiro(a) ausente, todos corremos o risco de nos sentirmos sozinhos. Pensando nisso, glorifico a Deus por mais uma de suas impossibilidades. Ele não pode nos deixar e nem nos desamparar.

Essa é uma das promessas cristãs mais preciosas. Deus não te deixa em hipótese alguma. Eu posso deixá-lo (e já fiz isso tantas vezes). Ele, entretanto, está sempre por perto. Ele não nos desampara. Nem nos dias de infidelidade. Como um Pai compassivo, Ele nos pega no colo; às vezes nos disciplina; mas permanece perto.

Deus não te deixou. Você me diz assim: "ahhhh Sérgio, se você soubesse o tamanho do meu pecado, talvez dissesse outra coisa pra mim". Eu repito: Deus não te abandonou; pode ser que a culpa tenha afastado você dEle, mas não Ele de você. Se arrependa, busque-o de coração, e entre uma e outra lágrima você O encontrará.

Você está chorando não é? Já O viu? Sentiu Seu amor novamente?

Ele te diz assim: "Não temas homem de pequena fé. Não te deixarei! O seu pecado já foi perdoado e Eu te dou uma nova chance de me servir. Vai e não peques mais!"

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Por que somos sujeitos  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 2:51 - E desceu com eles, e foi para Nazaré, e era-lhes sujeito. E sua mãe guardava no seu coração todas estas coisas.

O resumo da Bíblia é que "ninguém vive para si, ou morre para si".

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário