03 julho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Qualquer um pode sonhar!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 37:2 - Estas são as gerações de Jacó. Sendo José de dezessete anos, apascentava as ovelhas com seus irmãos; sendo ainda jovem, andava com os filhos de Bila, e com os filhos de Zilpa, mulheres de seu pai; e José trazia más notícias deles a seu pai.

Deus me trouxe a história de José ao coração. É um dos meus textos bíblicos favoritos; identifico-me muito com esse jovem rapaz. Entre diversas coisas que o Espírito Santo compartilhou-me para trazer aos vossos corações, hoje especificadamente quero demonstrar que não havia nada de extraordinário no moço; ainda assim, o Pai Celestial deu-lhe sonhos que o conduziram a uma das mais extraordinárias vocações da Bíblia Sagrada.

Veja comigo: José tinha dezessete anos; era novato e sem experiência. Estava ocupado com um trabalho corriqueiro da época (apascentar rebanhos). Tinha uma família bem grande, e não era nem o mais velho e nem o filho caçula. Como qualquer jovem, tinha alguns conflitos com seus irmãos e gostava de fazer algumas picuinhas deles para seu pai. Um jovem como qualquer outro.

Incorremos em erro quando limitamos o dinamismo de Deus. Ahhh Sérgio, sou tão feia, nunca vou me casar. Minha família é tão pobre, como posso ter um emprego melhor? Não tenho sido muito fiel, Deus nunca poderá mudar minha situação.

Todos nós temos limitações. José tinha. Mas ele recebeu sonhos de Deus. E decidiu lutar por eles. E isso fez toda a diferença em sua vida!

O Espírito lhe diz: suas limitações não mudam Meus propósitos para sua vida. Apenas acredite naquilo que te fiz sonhar! E você conquistará aquilo que Eu lhe prometi!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
É difícil nascer de novo?  |  Pr. Olavo Feijó

João 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Há dois pontos de vista sobre a vida espiritual: o de Nicodemos e o de Jesus.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário