Na história da humanidade,  Deus sempre usou homens e mulheres comprometidos com Ele para transformar situações e momentos difíceis entre os povos e nações do mundo.

Estamos enfrentando no Brasil, momentos dolorosos e delicados.  Todos os dias temos notícias que nos abalam e muitas vezes sucumbem a nossa esperança. Todos ficamos tristes e até envergonhados, tomando conhecimento da situação precária na educação, na segurança, na saúde.

Parece que o nosso país está perdido e sem rumo. A corrupção tomou proporções epidêmicas na sociedade; a mentira, o materialismo, o egoísmo,  etc, fazem parte natural nos hábitos e comportamentos de milhões de brasileiros.

As pessoas não buscam a Deus e não conhecem os seus planos para sua vida. A nossa pátria está enferma espiritualmente e precisa ser abençoada por aqueles que são sal da terra  e luz do mundo.  É mister que o Evangelho transformador de Jesus Cristo alcance cada vez mais um número maior de pessoas e transforme suas vidas.

A Igreja de Cristo precisa ensinar e viver profundamente os valores éticos e espirituais da Palavra de Deus. Cada cristão deve se comprometer com a verdade e viver para glória de Deus, abençoando o nosso povo com um testemunho eloquente de vida.

Todos temos uma grande responsabilidade diante dos problemas que a nação está vivendo. É nosso dever cristão, orar sem cessar pelo Brasil e pela restauração espiritual de cada pessoa.

Existem situações que só serão resolvidas com oração;  portanto: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Cron. 7.14).

Comprometa-se a abençoar o Brasil neste tempo!