02 junho 2017

[Estudos Bíblicos] HOMEM OU MULHER, PASTOR OU PASTORA, QUEM DEUS ESCOLHE?

[Estudos Bíblicos] HOMEM OU MULHER, PASTOR OU PASTORA, QUEM DEUS ESCOLHE?

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

HOMEM OU MULHER, PASTOR OU PASTORA, QUEM DEUS ESCOLHE?

Posted: 01 Jun 2017 08:30 AM PDT

HOMEM OU MULHER, PASTOR OU PASTORA, QUEM DEUS ESCOLHE? Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23 Que o Espirito de Deus me direcione, Seja Ele o condutor das minhas palavras,

Toda adoração é válida? Ou “Deus, vou fazer do meu jeito, e o Senhor, se quiser, receba”.

Posted: 01 Jun 2017 05:10 AM PDT

Toda adoração é válida? Ou "Deus, vou fazer do meu jeito, e o Senhor, se quiser, receba". "Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação. Porque lhes dou testemunho de que têm zelo, mas não com entendimento. Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e

Nenhum comentário:

Postar um comentário