BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Um Pastor que nos alimenta e nos guia...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 23:2 - Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Se você observar com atenção, verá que todo o salmo 23 gira em torno da figura de um pastor de ovelhas. Precisamos interpretar as palavras de Davi sobre esse prisma. Não podemos simplesmente "espiritualizar" as afirmações sem compreender o que se passava na mente dele quando escreveu o salmo.

Davi observou seu papel (uma vez que ele era pastor de ovelhas) em conduzir os animais à campinas verdes para que elas se alimentassem. Assim ele discerniu que Deus faz isso também. Ele nos alimenta com sua graça e amor. E é interessante a expressão "verdes pastos" do salmo. Acredito que para uma ovelha o pastor verde é como uma picanha. É um recado celestial para você: "Não temas, eu te darei o que é melhor".

Outro ponto maravilhoso é que Davi pensou enquanto levava suas ovelhas para a margem das águas e viu, espiritualmente, Deus lhe conduzir para águas tranqüilas para saciar sua sede. Veja que Deus nos conduz mansamente. Ele sabe que as vezes erramos a direção, mas Ele se mantém manso e compassivo. Nós temos dificuldades de aprender verdades básicas e Ele reconhece nossas limitações!

O Pai quer te alimentar e saciar sua sede! Mansamente, Ele te conduzirá ao que é melhor!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Senhor ouviu o meu choro  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 6:8 - ¶ Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.

Limitados pelo tempo, não sabemos o significado das nossas provações e dos livramentos que o Senhor providencia.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário