BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 6 de junho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
O Pastor entende nossa fragilidade...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 23:3 - Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Quem já teve a oportunidade de pesquisar um pouquinho sobre as ovelhas, aprenderão rapidamente que, em termos de inteligência, este animalzinho deixa muito a desejar. Não sei se isso tem aplicação para nós, hehehehehe.

Neste verso, vejo duas circunstâncias muito aplicáveis a Deus na condição de um pastor de seres frágeis como nós. O salmista afirma que Deus refrigerava sua alma. Refrigério é consolo, alento. Creio que Ele pensava na segurança que sua presença oferecia as ovelhas dos perigos do campo. Imagino-o refletindo e dizendo: "Eu cuido das minhas ovelhas, e Deus cuida das suas...".

As ovelhas sempre ficam presas no seu redil, pois se estiverem soltas, elas se dispersam com facilidade, tornando-se presas fáceis dos seus inimigos. Davi então lembrou-se que somente enquanto caminham com seu pastor esses animais chegam seguros em seus destinos. Ele então afirma, sobre Deus: "Ele me guia pelas veredas da justiça (...)". Deus sempre oferece direção a quem decide segui-lo. Os caminhos de Deus são de justiça e amor, e sempre te levarão a um porto seguro...

Seus caminhos andam tão tortuosos; não será tempo de refletir até que ponto Deus está te provando? Não estaria você perdido, distante do Pai? Clame por ajuda, Ele virá te socorrer!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Como sarar: oração mútua  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 5:16 - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

A oração intercessória como um dos processos de cura.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário